img-1 img-2 img-3 img-4
(19) 2122-2000
Campinas (matriz)

São Paulo - RMC - Jundiaí - Americana - Piracicaba - Indaiatuba - Jaguariúna - Paulínia

Matriz Campinas (19) 2122-2000Solicitar Orçamento
img-1 img-2 img-3 img-4
(19) 2122-2000
Campinas (matriz)

São Paulo - RMC - Jundiaí - Americana - Piracicaba - Indaiatuba - Jaguariúna - Paulínia

X

Obrigado!
Em breve nossa equipe entrará em contato para finalizar o seu orçamento personalizado.

Se preferir, ligue agora: - (19) 2122-2000

Contratos

contrato

  • AGENDAMENTO PROGRAMADO
  • TÉCNICOS PRÓPRIOS AUTORIZADOS
  • ASSESSORIA DE ENGENHARIA
  • DOCUMENTAÇÕES E PMOCS
  • PAGAMENTO FACILITADO
bandeiras

Split Hi Wall

split-parede-1

Piso Teto

multi-split

Window (Split Janela)

Cassete

piso-teto

Ar Condicionado Central

Ar Condicionado Dutado

A Calixto Select Air é especialista em Contratos de Manutenção Corretiva e Preventiva de Ar Condicionados oferecendo todas as documentações exigidas por lei, sendo referência no mercado devido à qualidade no serviço e no atendimento ao cliente. Sua empresa terá todo suporte necessário durante a fase de implantação do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) e depois, durante as intervenções, garantindo a qualidade e eficiência dos nossos serviços.

Somos uma empresa constituída há 50 anos que se especializou na Manutenção Preventiva de Ar Condicionado com foco no PMOC para Ar Condicionado buscando sempre desenvolver novas tecnologias visando a eficiência e qualidade técnica como, por exemplo, o exclusivo sistema de manutenção europeuSelect Air, entre outras ferramentas de recolhimento e reciclagem de gás, diagnóstico técnico e logística pata atendimento rápido e personalizado.

Leia Mais

Precaução

O primeiro conjunto de regras voltado para garantir a qualidade do ar em ambientes climatizados foi a Portaria 3.523/98, do Ministério da Saúde, que estabelece uma rotina de procedimentos para limpeza e higienização de ar condicionado e sistemas de refrigeração de grande porte. A orientação é para que empresas e estabelecimentos comerciais contratem técnicos ou algum especialista certificado para realizar a limpeza e higienização do ar condicionado periodicamente e, se possuir carga térmica igual ou superior que 60.000/BTU’s, a empresa é obrigada a manter o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) onde é determinada a periocidade da inspeção e limpeza e por quem será feita.

2572690

1200x0_57da0f36-2f18-4dee-b681-06b00a010077-jpg

DICA

Aqui vão alguns exemplos de periodicidade de manutenção e para quais tipos de ambiente são indicadas:

  1. Verificação semestral: é feita manutenção preventiva duas vezes durante o ano. O plano é indicado para residências;
  2. Verificação bimestral: é feita manutenção preventiva a cada dois meses durante o período de um ano. É indicado para empresas, residências e escritórios;
  3. Verificação mensal: é feita manutenção preventiva todos os meses durante o período de um ano. Indicado para empresas.

Solução

A Calixto Select Air é especialista em Contratos de Manutenção Corretiva e Preventiva de Ar Condicionados oferecendo todas as documentações exigidas por lei, sendo referência no mercado devido à qualidade no serviço e no atendimento ao cliente.

Sua empresa terá todo suporte necessário durante a fase de implantação do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) e depois, durante as intervenções, garantindo a qualidade e eficiência dos nossos serviços. Somos uma empresa constituída há 50 anos que se especializou na Manutenção Preventiva de Ar Condicionado com foco no PMOC para Ar Condicionado buscando sempre desenvolver novas tecnologias visando a eficiência e qualidade técnica como, por exemplo, o exclusivo sistema de manutenção europeu Select Air, entre outras ferramentas de recolhimento e reciclagem de gás, diagnóstico técnico e logística pata atendimento rápido e personalizado.

hand-shake

javnenabavke

Conclusão

 Portanto, se você deseja uma empresa séria e que sempre busca utilizar as melhores tecnologias do mercado cuidando da Manutenção Preventiva dos seus condicionadores de ar, fale com um de nossos consultores e solicite uma visita para conhecer nossos diferenciais e o exclusivo sistema europeu de manutenção Select Air.

Calcular Preço Promocional
bandeiras

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos te ajudar?